sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ji-paraná estréia contra o União Cacoalense no próximo dia 29 pelo campeonato Estadual

Finalmente a FFER (Federação de futebol do estado de Rondônia) divulgou a tabela do campeonato estadual da segunda divisão. O Jipa irá estrear contra o seu maior rival do futebol de Rondônia, o União Cacoalense, o jogo será no próximo dia 29 no estádio Biancão. Desde já a diretoria do clube convoca os torcedores a adquirirem o pacotão do Jipão, para que a torcida esteja toda uniformizada nos jogos do Jipa dentro de casa, o Galo da BR busca este ano voltar a elite do futebol Rondoniense ano que vem, o apoio da torcida será muito importante para empurrar o time dentro de campo sempre em busca da vitória. Pelo outro jogo de abertura do campeonato Estadual jogam na capital cruzeiro X moto clube, as duas equipes vão fazer o clássico Portovelhense.


Galo da BR, mascote do Ji-paraná Futebol Clube



Jipa treina forte, visando a estréia contra o união Cacoalense no Próximo dia 29


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Diretoria do Jipa convoca a torcida a adquirir o Pacotão do Jipão


A diretoria do Ji-paraná futebol clube convoca a torcida para adquirir o “pacotão do Jipão” onde o torcedor que comprar uma camisa oficial do clube pelo valor de R$ 50,00, terá entrada livre nos jogos da primeira fase do Jipa atuando em casa no estádio Biancão, com a aquisição do “pacotão” do Jipão” o torcedor ganhará uma cartela para concorrer uma moto 125cc no ultimo jogo do Clube em casa.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Jipa treina hoje no CT do triangulina a partir das 16:00 horas

Sebastião Porto treinando as jogadas ensaiadas


O Ji-paraná treina hoje (13) a partir das 16:00 horas no campo da Triangulina, localizado no Km 5 saida para Porto Velho, os jogadores já estão com um bom ritimo de jogo, mas segundo o preparador físico do clube, o “Carioquinha” a meta é que os jogadores cheguem aos 100% fisicamente até o inicio do campeonato.

Segundo o técnico do Ji-paraná, Sebastião Porto, a equipe Tecnicamente está a cada dia mais aprimorada, Porto está trabalhando o entrosamento e as jogadas ensaiadas do time.
Após as desistências da ARFA e da Medicense, a nova tabela da competição ainda não foi divulgada no site da FFER (Federação de futebol do estado de Rondônia) mas por meios de informações extras oficiais o Jipa deve estrear no campeonato Estadual no próximo dia 29, contra o União Cacoalense no estádio Biancão
Visando a estréia do galo da BR contra o seu principal rival do futebol Rondoniense, o União Cacoalense, o Jipa continua treinando forte para não decepcionar a apaixonada torcida do galo mais uma vez. Os jogadores estão empenhados e o foco é fazer um bom trabalho de preparação para que o time suba para a elite do futebol Rondoniense do ano que vem.

Alfredo se apresenta ao Ji-paraná futebol Clube

Alfredo, mais um reforço do Jipa para o campeonato Estadual


Ontem chegou mais um jogador para atuar pelo Ji-paraná futebol clube nesta temporada, trata-se do zagueiro Alfredo de 25 anos que estava atuando pelo Genus de Porto velho. Alfredo se junta aos zagueiros Kleiton, Robert e César que vem treinando desde o começo da preparação pelo galo da BR. O zagueiro Kleiton no ultimo sábado (8) teve uma pequena contusão no joelho, mas segundo o departamento médico da equipe na próxima segunda-feira o jogador já estará liberado para voltar a treinar.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O Jipa segue treinando forte para o Estadual, o CT do triangulina é o principal local de preparação do clube para esta temporada


O Ji-paraná Futebol Clube segue treinando forte para a disputa do campeonato Rondoniense, a prioridade é dar ritmo de jogo aos atletas que componhe o elenco do galo da BR, o responsável pela preparação física dos jogadores é o experiente preparador físico Carioquinha, que inclusive está fazendo os jogadores suarem a camisa durante os trabalhos do Jipão.


Confira os nomes dos jogadores que já estão contratados e treinando pelo Jipa:

Felipe Vacarias-RS (goleiro), Beto Ji-paraná (goleiro), Scopone - Ji-paraná (goleiro), Cleiton - Ji-paraná (Zaguerio), cesar- Rolim de Moura (Zagueiro), Robert São Paulo (Zagueiro), Jonathan (lateral-direito), Odirlei - Ji-paraná (Lateral-direito), Rincón - Ji-paraná (meia volante), Moises - São Francisco (meia-atacante), Mossoró São Paulo (meia-volante), Leivinha - Ji-paraná (meia-atacante), Lucianinho São Paulo (meia-atacante), Adelson-Ouro Preto do Oeste (atacante), Indio - São Francisco (atacante), Vitor Porto Velho (atacante).
Desfalque
Quanto ao zagueiro Cleiton que contundiu o Joelho no treino do ultimo sábado (8) no estádio Biancão, passará por mais algumas avaliações médicas para constatar ao certo o grau da lesão sofrida pelo jogador.
Veja mais fotos dos treinos do Jipa