sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ji-paraná Futebol Clube contrata mais dois reforços para a disputa do Estadual

Anderson estava atuando pelo Genus no campeonato Brasileiro da série D

A diretoria do Ji-paraná futebol clube confirmou na tarde desta sexta-feira a contratação de mais dois reforços para a disputa do campeonato estadual da segunda divisão, trata-se do meia-volante Anderson e do atacante Souza. Os jogadores segundo o diretor de futebol do Jipa, Rafael Costa devem se apresentar ainda neste sábado.

Os dois jogadores são velhos conhecidos da torcida Jiparanaense, Anderson já atuou pelo Galo da BR na conquista do titulo estadual em 2001. O meia também jogou pelo Jipa em 2005, o clube naquele ano foi vice-campeão perdendo para o Vilhena. Além do Ji-paraná Anderson já defendeu o União Cacoalense, Sport clube Ulbra Ji-paraná, Sport Clube Ulbra-RS, Ariquemes e por ultimo o volante estava atuando pelo Genus de Porto Velho na campanha do clube na série D do campeonato Brasileiro.

O atacante Souza também é um velho conhecido do Galo da BR, o jogador em 2005 também defendeu o Jipa na campanha do vice-campeonato Rondoniense. A ultima passagem de Souza pelo Galo foi na segunda divisão do campeonato Estadual do ano passado. Souza já defendeu vários times do estado de Rondônia entre eles o extinto CFA, Sport clube Ulbra Ji-paraná, Vilhena e por ultimo o atacante estava defendendo o Genus no campeonato Brasileiro da série D.


Souza tem passagens por diversos clubes do estado de Rondônia e chega ao Jipa com a missão de acabar com a carência de gols da equipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário