domingo, 30 de agosto de 2009

Selecionado irresponsável de Jarú falta em amistoso marcado contra o Galo da BR em Ji-paraná

Selecionado de Jarú desmarca amistoso em cima da hora e deixa a torcida do Jipa que compareceu no estádio Biancão chateada

Estava marcado para este ultimo domingo (30) um amistoso entre as equipes do Ji-paraná futebol clube e um selecionado da cidade de Jarú. O fato desagradável para a torcida que compareceu no estádio Biancão para prestigiar o Jipa, foi a ausência da equipe de Jarú, que desmarcou o jogo poucas horas antes do horário em que a partida estava marcada, às 18 horas.

Segundo a diretoria do Ji-paraná foi uma grande irresponsabilidade da equipe de Jarú, o gerente de futebol do Jipa, valdenir pinheiro, o “Maritaca” ressalta que o ônibus da empresa Eucatur já estava pronto para conduzir os atletas de Jarú até Ji-paraná. “É uma falta de responsabilidade por parte deles, nós acertamos o amistoso com o Jarú, arrumamos o ônibus e de ultima hora eles desmarcam um compromiso sério desses que envolve a apaixonada torcida Jiparanaense” desabafa Maritaca.

Com o jogo desmarcado os jogadores fizeram um treino no estádio Biancão onde a torcida presente pode observar o trabalho dos jogadores que irão disputar o campeonato Rondoniense pelo Jipa. A estréia do galo é nesta próxima quinta-feira (3) no estádio Biancão as 19:30 horas.

Hoje pela manhã é folga dos jogadores, pela parte da tarde os trabalhos acontecerão na associação Jiparanaense de professores, segundo o preparador físico da equipe o “Carioquinha” os trabalhos serão realizados apenas na piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário