terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ji-paraná e Moto Clube fazem confronto valendo a liderança do campeonato Estadual

O líder Ji-paraná enfrenta o vice-líder Moto clube no estádio Biancão em jogo com expectativa de recorde de público.

No próximo domingo (13) o Ji-paraná futebol clube enfrentará uma pedreira pelo campeonato estadual, trata-se do Moto-Clube que está na segunda colocação da competição com quatro pontos. A campanha do Moto é a seguinte: Dois jogos, uma vitória contra o cruzeiro por 2 a 1 e um empate com a União Cacoalense por 0 a 0.

O jogo de domingo é visto como uma decisão, o Jipa precisa de um empate para se consagrar campeão do primeiro turno. Os jogadores do clube estão confiantes em uma boa partida contra o Moto, prometendo a vitória para a apaixonada torcida do Galo.

O jogo entre Ji-paraná x Moto clube será no próximo domingo as 17:30 horas no estádio Biancão. A diretoria mais uma vez convoca a torcida a comparecer no estádio e empurrar o Jipa de volta a elite do futebol Rondoniense. O presidente do clube, Valdenir Pinheiro, o "Maritaca" diz o seguinte: "Está tudo se encaminhando para que o Jipa suba para a elite do futebol Rondoniense do ano que vem, se isto de fato acontecer vamos disputar o Brasileiro da série D e em 2011 vamos para a copa do Brasil" diz maritaca confiante na volta do Jipa para a elite do futebol da região norte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário