segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mesmo com dois a mais o Ji-paraná leva goleada do Moto Clube no Biancão


Jogada de ataque de Juliano César que toca para Marcos canhoto fazer o terceiro gols do Moto

Mesmo com dois jogadores a menos, o Moto conseguiu conquistar uma importante vitória. Neste domingo, o Alvirrubro bateu o Ji-Paraná por 5 a 3, no estádio Biancão, pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense 2009.

Buscando disparar na liderança, o Ji-Paraná entrou em campo, objetivando pressionar o adversário. Mas quem ofereceu perigo logo no início foi o Moto. Aos três minutos, Vander levanta e Robe finaliza para o gol, mas a bola acerta a trave.

Aos 13 minutos, o Moto voltou a chegar com perigo ao gol do goleiro Felipe. Elsinho recebe na entrada da área e bate, mas Felipe espalma, salvando o Ji-Paraná.

Aos 32 minutos, o Ji-Paraná chega pela primeira vez. Michel levanta na área e Victor cabeceia, mas Diemison realiza grande defesa. Cinco minutos mais tarde, Victor recebe lançamento e sai frente a frente com o goleiro Diemison, que volta a salvar o Moto.

Aos 46 minutos, o Moto fica com um menos em campo. Robe é expulso após cometer falta em Victor. Após o lance, o jogo fica parado durante dois minutos, numa grande confusão.

Ao voltar para a segunda etapa, mesmo com um jogador a menos, o Moto não se intimidou e foi para cima. Aos 7 minutos, Elsinho abre o placar em cobrança de falta para o Alvirrubro da capital.

Um minuto depois, a zaga do Jipa recua para o goleiro Felipe que bobeia e entrega o gol para Marcos Canhoto, que marca o segundo gol do Timão da capital.

Aos 10 minutos, o Moto em contra-ataque chegou ao terceiro gol. Marcos Canhoto dominou a bola na entrada da área e marcou mais um para o Alvirrubro.

Aos 18 minutos, o Ji-Paraná consegue descontar. Em cobrança de falta, Michel marca para o Galo da BR.

Após o gol, o Galo da BR buscou pressionar o adversário. E de tanto tentar conseguiu chegar ao gol. Aos 29 minutos, após bate-rebate na área, a bola sobra para João Paulo, que toca para o fundo das redes.

Aos 36 minutos, o Ji-Paraná consegue chegar ao gol de empate. Marcinho levanta na área e João Paulo acerta a trave. Na sequência, Careca aproveita e toca na saída de Diemison, deixando tudo igual.

Após o gol, o Ji-Paraná tenta pressionar o adversário, mas sofre com contra-ataques puxados pelo Moto. E aos 42 minutos, André Merenda arranca do meio-campo, dribla seu marcador e finaliza de fora da área, marcando um golaço para o Moto. E aos 49’, Quintino sacramenta a vitória do Alvirrubro em cobrança de falta, garantindo os três pontos para o clube porto-velhense.

Com o resultado, o Moto assumiu a liderança da Segundinha, chegando aos sete pontos. Já o Ji-Paraná cai para a segunda colocação, com seis pontos.

No próximo sábado, o Moto retorna a campo para enfrentar o Cruzeiro, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Ji-Paraná busca sua reabilitação diante da União Cacoalense, no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

Ficha Técnica
Ji-Paraná 3 x 5 Moto

Local: estádio Biancão (em Ji-Paraná);

Árbitro: Benildo Lima dos Santos;

Gols: Elsinho aos 7’, Marcos Canhoto aos 8’ e 10’, Michel aos 18’, João Paulo aos 29’, Careca aos 36’, André Merenda aos 42’ e Quintino aos 50’ do 2º;

Cartões Amarelos: César, Leivinha, Michel, Odirlei e Victor (Ji-Paraná); Bruno Braúna, Del,
Diemison, Marcos Canhoto e Quintino (Moto);

Expulsões: Bruno Braúna e Robe (Moto)

Ji-Paraná

Felipe; Marcinho, César, Alfredo e Michel; Wanderson, Odirlei, Rincón e Leivinha; João Paulo e Victor (Careca).
Técnico: Sebastião Porto.

Moto

Diemison; Vander, Walmir, Del e Bruno Braúna; Paulo César, Quintino, Elsinho (Célio) e Robe; Juliano César (André Merenda) e Marcos Canhoto (Vagner).
Técnico: Lion Silva.

Veja mais fotos da partida


Jogo truncado no meio de campo




Momento do segundo gol do Moto Clube em falha do goleiro Felipe


Matéria: Alexandre Almeida
Fotos: Weliton Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário