terça-feira, 15 de setembro de 2009

A procura de um novo técnico a diretoria do Ji-paraná dispensa dois jogadores

Felipe foi dispensado por indisciplina no Clube

Victor também dispensado, em três jogos marcou apenas um gol pela equipe

Após a dispensa do técnico sebastião porto do comando do Ji-paraná futebol clube, o gerente de futebol Valtenir Pinheiro “Maritaca” chegou abrir conversa com Luciano de Almeida, convidando o presidente da Academia Rondônia de Formação de Atletas – Arfa, para assumir como técnico do Ji-Paraná. No entanto as conversações não progrediram segundo Maritaca, no jogo do próximo sábado diante do Cacoalense, o time será comandado ainda pelo preparador físico Antônio Carlos “Carioquinha”.

Além do treinador Porto, o derrota para o Moto custou ainda as cabeças de dois jogadores que vinham atuando como titulares em suas posições. O atacante Victor e o goleiro Felipe foram dispensados com a justificativa de indisciplina. Em três jogos pelo Jipa, Victor marcou apenas um gol, enquanto Felipe que passou os dois primeiros jogos invictos, teve falhas absurdas na goleada sofrido do último domingo.

O goleiro que foi duramente cobrado pela torcida, não escapou da degola. Na busca de tentar reaver a ponta da tabela de classificação, a diretoria do Ji-Paraná busca reforçar o plantel para os jogos do returno. Além de estudar um nome para ó comando técnico do time, ontem foi confirmado o acerto com o meia Fernandinho e o atacante Cleisson, ambos ex- Rolim de Moura e destaques da equipe do Novo Horizonte, finalista da Copa Eucatur.

2 comentários:

  1. Não é necessário que se dê desculpinhas... simplesmente dispensem o que acharem necessário, mas expor o jogador por indisciplina pra toda a mídia é apelação de uma clube sem estrutura principalmente por parte dos comandantes. Julgar é fácil, quero ver é apurar os fatos julgados, mas se o clube com apenas uma derrota já se posiciona assim, mostra que não tem condições e não há merecimento para subir para a próxima fase. Contratem um psicólogo pra diretoria, que dai sim o time vai longe!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Falar mal de jogadore a diretoria fala agora pagar os jogadores nada né essa diretoria é uma merda tenho é do do ji-parana fc pela grandesa que tem e ter uma diretoria dessa que é uma merdade diretor tocando pagode tal de rafael que isso,

    ResponderExcluir