domingo, 13 de setembro de 2009

TV meridional “Band” realizou debate sobre o Ji-paraná futebol clube

Maritaca ficou bem a vontade no debate realizado na TV Band





Na ultima sexta-feira (11) a TV band, realizou um debate sobre o Ji-paraná futebol clube, falando sobre o clube na atual temporada e também sobre a história do galo da BR no futebol Rondoniense. O debate foi conduzido pelos apresentadores do programa cidade debate da TV band, Edvaldo soares e Agnaldo César e vai ao ar neste domingo as 6h da manhã. O gerente de futebol do Jipa, Valdenir Pinheiros, o popular “Maritaca”, foi o representante do clube.




No debate teve ainda as presenças do cronista esportivo Romão e do assessor de imprensa do Jipa, Hudson Calandrelli.

Dos variados temas que foram discutidos na ocasião, o que mais se comentou, foi sobre a história vitoriosa que o Ji-paraná possui no futebol Rondoniense. O triunfo do Jipa em 1997, pelo campeonato Brasileiro da série C, contra o Atlético-GO, foi bastante discutido, naquele ano o Galo da BR eliminou a equipe Goiana e ficou em quinto lugar no campeonato.

Maritaca na entrevista fez uma grande promessa à apaixonada torcida Jiparanaense, “O Jipa nunca disputou uma copa do Brasil jogando em Ji-paraná, mas eu prometo que em 2011 vamos disputar uma copa do Brasil no estádio Biancão” completa o gerente de futebol do Jipa.

O assessor de imprensa do clube, Hudson Calandrelli, na entrevista falou sobre o marketing do Ji-paraná e também sobre o blog oficial da equipe. “Quanto ao marketing, estamos fazendo este ano um trabalho profissional, a prioridade é divulgar os atos do clube em tempo real, os torcedores podem acessar a nossa pagina na web e acompanhar o Ji-paraná mais de perto” ressaltou Hudson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário