quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Em contagem regressiva para a estréia do campeonato Estadual, “Carioquinha” pega pesado na preparação física dos jogadores

Preparador físico do Jipa "Carioquinha" ao lado do goleiro Felipe de 1,98 de estatura.

O preparador físico do Galo da Br, Antônio Carlos o popular “Carioquinha” continua não dando moleza para os jogadores do clube, principalmente para os atletas que estão voltando de contusão e os novos jogadores que estão ingressando na equipe.

Mais um jogador se apresentou ontem para atuar pelo Ji-paraná Futebol Clube no campeonato Estadual, trata-se do atacante Cleyson da cidade de Novo Horizonte. O jogador recentemente estava atuando pela copa Eucatur de futebol amador de Rondônia, Cleyson inclusive é um dos grandes destaques da competição que na primeira fase envolveu todos os 52 municípios do Estado.

O jogador recém-chegado no galo da BR trabalha intensamente a sua condição física, segundo “Carioquinha” o atacante está muito longe da forma física ideal para se disputar um campeonato profissional de futebol.

Vários jogadores estão trabalhando o preparo físico, alguns individualmente visando estarem 100% para estréia do campeonato Estadual dia 29 contra o União Cacoalense no estádio Biancão. O outro jogo da primeira rodada da competição será o clássico Portovelhense entre as equipes do Moto Clube X cruzeiro.


Os zagueiros do Jipa fazendo treinamentos físicos


Mossoró e Ordilei no final de mais um dia de treinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário