terça-feira, 25 de agosto de 2009

Jogadores do Jipa no departamento médico preocupa comissão técnica para o clássico contra o União

Jipa e União estréiam pelo campeonato Rondoniense em jogo de 10 títulos em campo

Ji-paraná futebol clube e União Cacoalense entram em campo para fazerem um dos maiores clássicos do futebol Rondoniense na estréia do estadual no próximo sábado (29) no estádio Biancão a partir das 19h:30. As duas equipes somam 10 conquitas na história do campeonato Rondoniense, sendo oito títulos do galo contra duas conquistas do União.

Segundo o técnico da equipe, Sebastião Porto o que preocupa é que alguns jogadores estão entregues ao departamento médico , sendo eles: Levinha, César, Kleiton, Michel e Júlio César. Desses jogadores o lateral-esquerdo Michel é certeza que não entrará em campo, o jogador fraturou a mão direita no treino da ultima sexta-feira (21) e o seu caso é mais grave do que os demais jogadores, Sebastião Porto espera ainda contar com Leivinha, kleiton, Michel e Júlio César para a estréia contra o União Cacoalense.


Preparo físico

"Carioquinha" o preparador físico da equipe, ressalta que fisicamente os jogadores que vem treinando constantemente pela equipe sem lesões já estão 100% preparados para a estréia do próximo sábado, já os jogadores que estão contundidos irão passar por um trabalho especial para recuperarem a forma física o mais rápido possível, completa Carioquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário