domingo, 23 de agosto de 2009

Ji-paraná vence no sufoco amistoso contra o Atlético Medicense

Na noite do ultimo sábado (22) o Ji-paraná futebol clube entrou em campo contra o selecionado da cidade de Presidente Médice, e ganhou o jogo de virada pelo placar de 2 a 1. A partida estava marcada para ser contra a equipe de Campo Novo dos Parecis, mas por motivo de falta de transporte o time de Campo Novo não pode se deslocar até Ji-paraná, então a diretoria do Jipa chamou de ultima hora o time de Presidente Médice que atendeu o convite.
A partida contra a Medicense mostrou ao técnico do Jipa, Sebastião Porto que ele terá muito trabalho para acertar o time para a estréia no campeonato Rondoniense que acontecerá no próximo sábado no estádio Biancão contra o União Cacoalense. No amistoso de ontem o Jipa jogou desfalcado de quatro jogadores considerados titulares, sendo eles: Leivinha (meia-atacante), César (zagueiro), Cleyton (zagueiro) Michel (Lateral-esquerdo) todos esses jogadores estão entregues ao departamento médico.
O jogo
No primeiro tempo mesmo sem objetividade o Jipa chegou algumas vezes com perigo buscando fazer o gol.
Na segunda etapa as duas equipes voltaram mais dispostas na partida e quem abriu o placar foi a Medicense com o lateral direito Alex aos 15 minutos. Depois do gol sofrido, o Ji-paraná foi com tudo para o ataque, Julio César aos 22 minutos recebe bola na grande área, avança e é derrubado pelo zagueiro Limário, pênalti para o Jipa. Na cobrança Marcinho bate com perfeição e empata a partida. Cinco minutos depois, Adelson sofre falta na entrada da grande área, na cobrança, Rincón bate com perfeição no ângulo esquerdo do goleiro Uênio e o Jipa vira contra a Medicense, placar final 2 a 1.
O Jipa jogou com Felipe, Marcinho, Marcelo, Alfredo, Douglas, Adelson, Ordilei, Rincón, Victor, Luciano (Valderes), e Índio (Júlio César).
Veja mais fotos do amistoso do Jipa
Elenco do Ji-paraná futebol Clube

Bate bola antes do Jogo


2 comentários:

  1. agora o jipa vai para frente com ordilei no time
    esse time tem tudo para dar certo.menino bom de bola provou aqui nos campos de sao paulo.

    ResponderExcluir