terça-feira, 25 de agosto de 2009

Moto clube é um dos grandes adversários do Jipa nesta temporada

Moto Clube vem forte para a disputa do campeonato Rondoniense e promete uma briga bonita com o Ji-paraná Futebol Clube


O Ji-paraná futebol Clube terá um grande adversário no campeonato estadual da série B, trata-se do Moto-Clube que está com um plantel muito forte e com jogadores consagrados como Juliano César um dos melhores atacantes da região Norte do Brasil. Juliano César já vestiu a camisa do Jipa em 2002 onde disputou a copa Norte e o campeonato Rondoniense pelo clube. Naquele ano o Galo da BR tinha um super time que inclusive ficou em terceiro lugar na copa Norte ficando atrás apenas do Paysandu e Remo do Pará. Os Zagueiros Kleyton e César que estão atuando pelo Jipa nesta temporada são os remanescentes do Galo da BR da copa norte de 2002. Juliano César a sete anos estava atuando pelo Rio Branco do Acre, em 2006 Juliano teve uma rápida passagem pelo Sport clube Ulbra Ji-paraná no campeonato Brasileiro da série C.

Também são destaques do Moto Clube nesta temporada os atacantes Elsinho e Marcos canhoto, o segundo inclusive foi apresentado ontem pela diretoria. Elsinho e Canhoto atuaram este ano pelo Genus no campeonato Rondoniense e no Brasileirão da série D.

O meia Quintino campeão Sul Mato-grossense pelo Naviraí este ano também foi apresentado ontem. O volante já fez história no futebol Rondoniense onde foi campeão pelo extinto CFA de Porto Velho em 2002 e pelo União Cacoalense em 2004, VEC em 2005 e Sport Clube ulbra em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário