domingo, 20 de setembro de 2009

Depois de uma semana de muito trabalho o Ji-paraná vence o Cacoal de virada


Veja também a matéria do Jipa no site de notícias: www.oportalro.com



Todos os jogadores do Ji-paraná futebol clube que atuaram contra a União Cacoalense


Ontem (19) o Ji-paraná futebol clube, jogando contra a União Cacoalense praticamente carimbou sua vaga para a primeira divisão do campeonato estadual do ano quem. O Jipa venceu o União pelo placar de 3 a 1 no estádio Aglair Tonelli em Cacoal.

Nos primeiros minutos de jogo, o Cacoal partiu para cima, logo aos três minutos, Rivaldo faz levantamento na área Jiparanaense, o zagueiro Nem subiu mais alto que todo mundo cabeceando a bola na trave do goleiro Beto.


Aos 20 minutos, foi a vez do Ji-paraná chegar com perigo, Marcinho faz bonita jogada individual, onde ele arrancou do meio de campo costurando a zaga do União e de fora da área soltou uma bomba batendo na trave do goleiro Valdecir, no rebote João Paulo faz bonita jogada mas não consegue abrir o placar.


Depois da jogada de Marcinho, o Ji-paraná passou a mandar na partida, tendo mais posse de bola e jogadas com mais objetividade do que o União. O Cacoal passa a jogar nos contra-ataques, e aos 28, em jogada de velocidade da raposa, obriga o goleiro Beto a sair com os pés e fazer uma grande defesa.


Aos 36, o União chega mais uma vez com perigo em jogada aérea, o lance assustou o goleiro Beto que acompanhou a trajetória da bola que acabou batendo no travessão. O segundo tempo foi alucinante, aos cinco minutos em jogada de Rincón, na entrada da grande área, o meia acerta a trave do goleiro Valdecir.


Aos 15 Michel do Ji-paraná e Rivaldo do Cacoal se estranham e o arbitro Edmar Rodrigues expulsa os dois jogadores, fora do campo Michel e Rivaldo continuam batendo boca e a trocar empurrões, o segurança do Jipa foi defender Michel e acertou um golpe no jogador do União, depois disso o cerco fechou no Aglair Tonelli, os jogadores do Cacoal foram pra cima do segurança com direito a ponta pés e tudo mais.


Para controlar a situação, foi preciso a intervenção da policia militar na briga para acalmar os ânimos dos jogadores. Passada a confusão, o União foi para cima do Jipa e aos 18 minutos em mais uma jogada aérea, Mulher sobe livre na pequena área e desvia a bola para o gol abrindo o placar da partida, 1 a 0 para o time da casa.


Precisando do Resultado, o Jipa passa a pressionar e aos 33 em cobrança de falta perfeita de Rincón o Jipa empata a partida, o meia-volante foi comemorar o gol com a torcida Jiparanaense que apesar do pequeno número fez uma bonita festa no Aglair Tonelli. Dois minutos depois, Leivinha é derrubado na área, o arbitro marca pênalti, Rincón cobra com perfeição virando a partida.


No finalzinho do jogo, leivinha faz mais uma jogada pelo setor esquerdo e cruza na medida para Júlio César que estava bem posicionado na pequena área e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes dando números finais a partida, Final: União Cacoalense 1 x 3 Ji-paraná.


Restando apenas dois jogos para terminar a primeira fase do estadual, a classificação está da seguinte forma: O Moto Clube que também venceu ontem o cruzeiro é o líder com 10 pontos, o Jipa é o segundo colocado com 9, em terceiro está o cruzeiro com três e amargando a lanterninha está o União Cacoalense com apenas um ponto. A raposa da BR não tem nenhuma possibilidade mais de subir para a primeira divisão do ano que vem.

Veja mais fotos da vitória do Galo da BR



Jogadores que entram jogando como titulares

Estado caótico do estádio Aglair Tonelli em Cacoal. "Pior do que campo de várzea" reclamaram alguns jogadores do Ji-paraná



Bate bola antes do jogo começar no clássico raposa x Galo


Torcida apaixonada do Ji-paraná que marcou presença do Aglair Tonelli







Nenhum comentário:

Postar um comentário