segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Após a vitória do Jipa contra o Cacoal, o técnico Carioquinha recebeu os parabéns do prefeito em exercício José Otonio


Apesar da vitória do Jipa contra o Cacoal no ultimo sábado (19) ter sido sofrida, o Ji-paraná sob o comando de Carioquinha subiu muito de produção, os jogadores em campo estavam mais bem posicionados e o esquema tático bem montado. A vitória fora de casa agradou o prefeito em exercício de Ji-paraná José Otonio, que deu os parabéns a Carioquinha e disse: “Vamos subir esse time”.

No jogo do ultimo sábado, quando a equipe estava perdendo por 1 a 0 no segundo tempo, Carioquinha mecheu muito bem no time. Apesar do bom futebol que Careca e João Paulo vem apresentando no clube, os dois atacantes não foram muito bem contra o União, assim os jogadores foram substituídos por Adelson e Júlio César, Júlio inclusive fez o terceiro gol do Jipa selando a vitória por 3 a 1.

Um comentário:

  1. Quem merece parabéns são os jogadores que estão jogando sem receber... e até mesmo os que foram dispensados não receberam, essa é a verdade do Jipão!!! Honrem com o compromisso que fizeram... paguem os jogadores... Tem muita sujeira embaixo do tapete!!!

    ResponderExcluir