quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A hora da verdade: Ji-paraná e o União Cacoalense se enfrentam hoje pelo campeonato estadual

Finalmente chegou o dia do grande clássico entre Ji-paraná e União Cacoalense, as duas equipes entram em campo hoje pelo campeonato estadual a partir das 19:30 horas no estádio Biancão.
O elenco do Jipa está praticamente fechado para a disputa do Estadual, os últimos reforços que chegaram foram o meia-volante Wanderson e o atacante Careca, os dois jogadores estavam atuando pelo Genus no campeonato Brasileiro da série D.
Wanderson tem um currículo invejável, o jogador em Rondônia já foi campeão pelo União Cacoalense, Sport clube ulbra e inclusive pelo Ji-paraná em 2001. Wanderson este ano disputou o campeonato Gaúcho pelo Canoas-RS onde o jogador foi titular absoluto da equipe.
Ontem pela manhã, o técnico sebastião Porto realizou o treino apronto da equipe, onde foram ensaiadas as cobranças de escanteios, faltas e penalidades máximas.
Segundo o preparador físico da equipe, “Carioquinha” o time está preparado para o jogo de hoje e com certeza dar alegria a torcida que comparecer no estádio.
A diretoria do Jipa convoca a apaixonada torcida a comparecer no estádio Biancão para prestigiarem o galo da BR em sua luta para subir de volta a primeira divisão do ano que vem e voltar a ser o glorioso Jipa de tantas conquistas no estado.
A possível formação titular do Jipa para o Jogo contra o União será: Felipe (goleiro), Marcinho (Lateral-direito), César (Zagueiro), Alfredo (Zagueiro), Douglas (meia-volante), Wanderson (Meia-volante), Rincón (Meia-volante), Leivinha (meia-atacante), Victor (atacante) e Adelson (atacante).

Veja as fotos do treino apronto desta ultima quarta-feira (2)

Cobranças de pênaltis: Levinha nesta ocasião chutou no canto esquero deslocando o goleiro Beto.

Treino de Bola aérea, bonita disputa entre os zagueiros do Jipa

Mossoró atento na cobrança de escanteio do time adversário durante o treino

Grandes jogadores: Lucianinho (meia-atacante) e Rincón (meia-volante)

Carioquinha colocando os jogadores para trabalharem na preparação física

Nenhum comentário:

Postar um comentário