sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ji-paraná faz jogo decisivo hoje contra o Cruzeiro


O Ji-paraná futebol clube, entra em campo hoje a partir das 19h30 no estádio Biancão contra o Cruzeiro de Porto Velho, em jogo válido pela penúltima rodada da fase classificatória do campeonato estadual. O Jipa, segundo colocado no campeonato com nove pontos, um a menos que o líder Moto Clube com 10, joga hoje contra o azulão da capital precisando apenas de um empate para garantir vaga na elite do futebol Rondoniense do ano que vem. Já o Cruzeiro precisar vencer o Galo da BR de qualquer forma para decidir a vaga do acesso na ultima rodada.

Para a partida de hoje, o técnico do Ji-paraná, Antônio Carlos, o popular Carioquinha, não poderá contar com dois importantes jogadores, sendo eles o zagueiro César suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o lateral esquerdo Michel que foi expulso no ultimo jogo contra a União Cacoalense.

Para os dois clubes, o jogo de hoje é visto como uma verdadeira decisão. O técnico do Cruzeiro, Tiago Batizoco, tem procurado motivar os jogadores para esta partida, visando a vitória fora de casa hoje no Biancão. Batizoco tem em seu plantel, um jogador que pode fazer a diferença no jogo de hoje, trata-se do lateral direito Maycon Paulista, que inclusive já defendeu as cores do Galo da BR em 2007, ano em que o Jipa foi rebaixado. Além do Ji-paraná, Maycon também já atuou pelo Rolim de Moura na primeira divisão do ano passado e neste ano.


Carioquinha, comandante do Ji-paraná, convoca a torcida Jiparanaense a comparecer no estádio Biancão hoje a partir das 19h30 e incentivar o time para a vitória e o acesso na elite do campeonato estadual do ano que vem.


Os torcedores do Jipa também deixam o seu recado para a partida de hoje contra o Cruzeiro. “O Jipão sempre entra em campo para ganhar, não podemos pensar em apenas empatar, tem que prevalecer nossa tradição hoje contra o cruzeiro” diz João Batista a nossa equipe, torcedor fanático do Galo da BR.
Veja também esta matéria do Jipa no site de notícias www.oportalro.com

Um comentário:

  1. Ola torcedor jiparanaense venho por meio desse pedir todo apoio de vcs nessas ultimas partidas do nosso grande jipâo e espero que vcs compareçam hoje no estadio biancâo para juntos com nòs jogadores em uma corrente pra frente empurrar nosso time para a vitória sabemos das dificuldades que iremos encontrar mas quem disse que a vida é facil nâo è mesmo ,mas com certeza com o apoio de vcs vamos conseguir o ascesso e colocar o jipâo no lugar de onde ele jamais deveria ter saido a primeira divisâo .me chamo odirlei sou atleta do clube e tambem como vcs sou apaixonado por essa cidade e por esse clube e vcs podem ter certeza que empenho e força de vontade nâo vai faltar em nòs jogadores e vamos sai vencedores hoje obrigado por tudo e vamo q vamo abraço .odirlei

    ResponderExcluir