quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mais dois jogadores reforçam o Ji-paraná Futebol Clube para o campeonato Estadual

Veja também esta matéria do Jipa no site www.oportalro.com


Cleisson e Fernandinho, novos reforços do Galo da BR

Ontem (23) se apresentaram no centro de treinamento da triângulina, mais dois jogadores que irão reforçar o Ji-paraná futebol clube na reta final do campeonato Rondoniense da segunda divisão. Os reforços são o atacante Cleisson e o meia Fernandinho, os dois jogadores já atuaram pelo Rolim de Moura e atualmente estavam jogando pelo novo horizonte na Copa Eucatur de futebol amador de Rondônia.

Cleisson foi o artilheiro do campeonato com 16 gols, já o meia Fernandinho foi o destaque da competição. Fernandinho tem como característica muita movimentação e velocidade.

Em seu primeiro treino pelo Ji-paraná, Cleisson já balançou as redes marcando um bonito gol, o atacante recebeu a bola de fora da área, limpou o adversário e chutou forte no canto direito do preparador de goleiros, Jussiê, que na ocasião estava atuando pelo time de titulares. O chute de cleisson foi tão forte que chegou a furar a rede. “Tudo bem que a rede é fraca e sem resistência, mas foi bonito o gol”.

O interessante, é que Cleisson é presidente da Câmera de vereadores da cidade de Novo Horizonte, na zona da mata. “Eu jogo futebol por amor, é o que gosto de fazer” ressalta o novo atacante do Jipa e vereador em exercício de Novo Horizonte.

O próximo confronto do Ji-paraná pelo campeonato estadual, será sábado (26) as 19h30 no estádio Biancão contra o cruzeiro de Porto Velho. O Galo da BR precisa de apenas um ponto para garantir vaga na elite do futebol Rondoniense do ano que vem.

A diretoria desde já, convoca a torcida a se fazer presente no Biancão para empurrar o time de volta a elite do futebol. “O Ji-paraná no próximo sábado, vai lutar para voltar para um lugar de onde ele nunca deveria ter saído, somos o maior campeão do estado e contamos com a torcida para fazer a festa do acesso” destacou Valdenir Pinheiro, o popular Maritaca gerente de futebol do Clube.

Hoje a partir das 17h no estádio Biancão, o técnico da equipe, Antonio Carlos, o popular carioquinha, irá realizar o treino apronto para o jogo contra o cruzeiro.
O Jipa para este jogo não contará com o lateral-esquerdo Michel e o zagueiro César que levaram o terceiro cartão amarelo contra o União Cacoalense no ultimo sábado (20). “O problema para esta partida são os desfalques, vou ter que improvisar a zaga da equipe” diz Carioquinha preocupado com os desfalques da equipe.

Além de César e Michel que são desfalques certos, o zagueiro Alfredo está em observação quanto a um problema muscular que o jogador teve contra o Cacoal, mas até sábado Alfredo deve estar recuperado para enfrentar o Cruzeiro.


Semana de muitos treinos no Ji-paraná



Desfalques do Jipa para a partida contra o Cruzeiro


Zagueiro César


Lateral-Esquerdo Michel

Nenhum comentário:

Postar um comentário