sábado, 17 de outubro de 2009

Elenco do Ji-paraná se recusa a viajar para a final, a torcida se revolta com os jogadores e deixam o recado: "Mercenários"

Em um sábado muito conturbado para o Ji-paraná futebol Clube, o elenco decidiu não viajar até Porto Velho para disputar o título do campeonato estadual e carimbar vaga do clube para a primeira divisão do ano que vem.

Os jogares receberam a metade de seus salários na ultima sexta-feira (16), mas os atletas queriam receber a outra metade neste sábado para viajarem para o jogo decisivo.

Na próxima terça-feira, seria a votação na câmera de vereadores de Ji-paraná para a liberação do dinheiro para acertar a metade do mês que venceu no ultimo dia 20 setembro, pois a outra metade havia sido paga pela diretoria ontem, sexta-feira (16). O dinheiro da câmera seria também para acertar o mês de outubro que vencerá na próxima terça-feira (20).

ALGUNS JOGADORES QUERIAM VIAJAR

Os jogadores Lucianinho e Mossoró, estavam dispostos a viajar, os dois atletas até o ultimo minuto da decisão entre os jogadores se viajariam ou não para a Capital, estavam prontos para defender e honrar o Galo da BR na final. “Preciso fazer minha parte e subir este time para a primeira divisão, não é em vão que vim de São Paulo para jogar pelo Jipa, precisamos fazer a nossa parte dentro de campo, quanto ao salário recebemos a metade, em muitos times grandes do Brasil os jogadores ficam até quatro meses sem receber” destaca Lucianinho que estava ansioso para viajar e disputar a final.


PROBLEMA

O problema maior da “NÃO IDA” dos jogadores foi a “panelinha” feita por alguns atletas do elenco, como Alfredo, Michel e César que inclusive falaram na noite de sexta-feira (16) em um ponto de lazer da cidade para o Jornalista Clemilson Rodrigues e a assessoria do clube que não viajariam sem o dinheiro.

Um dos jogadores mais decididos a não viajarem para Porto Velho e que mais influenciou os outros jogadores a não irem foi o goleiro Beto, que mora em Ji-paraná a muitos anos e que já defendeu o Jipa no ano passado. “Só viajo com o dinheiro na mão” destacou Beto.

Revolta da torcida

A torcida Jiparanaense como era esperado, se revoltou contra os atuais jogadores que irão ficar na história do clube. “Esses jogadores irão ficar na história do Jipa, não pelas conquistas, mas sim porque foram mercenários” diz Elton Riqueiro ao ser perguntado sobre a situação do Jipa no Gerivaldão.

“Esses jogadores acabaram com a história do Ji-paraná” dispara o torcedor fanático Mauricio Coliraço.

Eu acho uma palhaçada. Cinco mil reais é uma mixaria. Esses "jogadores" poderiam muito bem ir lá e cumprirem o papel que lhes é definido, que com certeza a diretoria ou a torcida daria um jeito de arrumar a grana. Mas infelizmente o dinheiro fala mais alto do que o amor ao clube e à profissão. Aí eles fazem essa palhaçada com o torcedor e com a equipe. Espero que eles lamentem esse ato pelo resto da vida deles, porque eles serão marcados pela torcida, pode ter certeza. Destaca Bruno Porto, torcedor desde criança do Ji-paraná.
Confira esta matéria nos principais sites de notícias de Rondônia!

10 comentários:

  1. Coloque o poster desses mercenários que mal-representaram o Ji Paraná Futebol Clube.Moro em Porto Velho,fui ao estádio com minha camisa,torcer pelo meu time e me deparei com essa molecagem,essa pouca vergonha.Não é papel de homem.Mostre a cara de todos eles para que nunca mais vistam a camisa do Jipão!!!
    Renato Yamaura,morador de Porto Velho,torcedor do Jipão!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou torcedor do JIPÃO desde a sua fundação em 1992, também sou sofredor por causa dos problemas enfrentados por esse time. Mas o que me revolta não são esses jogadores porque quando foram contratados alguém prometeu alguma coisa para eles só que ninguém aparece agora para falar nada, os jogadores estão errados? Sim, mas mais errados ainda estão alguns disfarçados de diretores que numa hora dessas não colocam o nariz para fora.

    ResponderExcluir
  3. estão tudo certo, é o trabalhos deles, ninguém aqui trabalha sem receber, eles tem o direito de se recusar a jogar, e não adianta ficar revoltado não, porque na hora de exigir os salários dos jogadores ninguém está lá! Eles estão corretissimos!

    ResponderExcluir
  4. do q se esperar de um time onde se te no comando maritaca e roldao alves, esse time nã joga nem o varzeano no bnh

    ResponderExcluir
  5. foram mercenários... jogadores do Rio de Janeiro, Minas e São Paulo recebem muitas vezes apenas a alimentação e destroem dentro de campo! Muitos desses jogadores do Jipa nunca foram campeões nem se quer de futebol varzeano e querem ser estrelas! mercenárioss

    ResponderExcluir
  6. os jogadores do "JIPINHA", estao todos corretos, ninguem trabalha sem receber, ridículo esses comentários de que são mercenários. Será que no contrato existe alguma cláusula dizendo que eles vão receber no final do mês e só muito obrigado, e o reconhecimento da imprensa ? (se é que existe contrato), tudo isso é resultado da incompetência dos responsáveis pelo futebol de Ji Paraná, não possuem organização nenhuma, como diria Boris Casoy "ISTO É UMA VERGONHA". E como punição NÃO devia disputar a primeira divisão, tem que disputar novamente a SEGUNDONA, tem que haver responsabilidade. Sem falar na palhaçada de marketing de venda de camisas, quem tem o minimo de bom senso não compra nada relacionado a este time, até que provem para população que são realmente competentes para administrarem algum recurso. Falei mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Os jogadores estão com a razão, não podemos esquecer que os jogadores precisam desse dinheiro para seu sustento e de sua familia, muito facil criticar a atitude deles, agora os que estão dizendo que eles são mercenarios tentem se colocar no lugar deles!

    ResponderExcluir
  8. OS JOGADORES FIZERAM A PARTE DELES, COLOCARAM O JIPA NUMA SITUAÇÃO FAVORÁVEL Á SUBIR DE FASE... O QUE FALTOU FOI RESPONSABILIDADE DOS DIRIGENTES, É ÓBVIO!!! SÃO PAIS DE FAMÍLIA, SÃO HOMENS QUE VIVEM DE FUTEBOL... NINGUÉM TRABALHA DE GRAÇA PRA NINGUÉM... FÁCIL JULGAR QUANDO NÃO É NO NOSSO BOLSO QUE MECHEM, NÃO É!? JOGADORES ALÉM DE SEREM COMPETENTES SÃO CORAJOSOS PELA DECISÃO TOMADA... PARABÉNS!!! E VCS TORCEDORES FANÁTICOS, COBREM DAS PESSOAS RESPONSÁVEIS PELO CLUBE!

    ResponderExcluir
  9. COMO TORCEDOR DO GALO DA BR, FICO MUITO TRISTE DE PERDER A VAGA NAO PARA OS ADVERSARIOS E SIM POR ERRO ADMINISTRATIVO, SE TODOS JOGADORES AGIR DESTA FORMA DAQUI PARA FRENTE NOSSO FUTEBOL VAI FICAR RESPEITADO E NOSSOS ATLETAS VALORIZADOS E ACHO QUE NUNCA MAIS VAI FICAR COM SALARIOS ATRASADO SOFRENDO POIS ESSAS COJAS DE MALANDROS VAI PASSAR A RESPEITAR NOS OS TORCEDORES E PATROCINADORES.
    ASS.NEIZINHO - CASA PRETA

    ResponderExcluir
  10. ....
    OS JOGADORES FIZERAM MAS QUE CERTO...
    PORQUE NA HORA QUE FORAM CONTRATAR OS JOGADORES NÃO FALARAM A VERDADE, QUE NÃO TERIAM CONDIÇOES DE ARCAR COM AS DESPESAS...ESSA DIRETORIA É MUITO É SACANA...PORQUE OS JOGADORES FIZERAM A PARTE DELES E A DIRETORIA PORQUE NÃO FEZ A SUA?...
    VAMOS VER DIRETORIA SE APRENDE AGORA COM ESSA VERGONHA...PORQUE TENHO CERTEZA QUE VOCES TBM NÃO QUERIAM TRABALHAR DE GRAÇA...
    APRENDAM COM ISSO...

    ResponderExcluir