domingo, 4 de outubro de 2009

Ji-paraná joga desfalcado e é goleado mais uma vez pelo Moto Clube em Porto Velho

Juliano César foi o nome do jogo, o atacante marcou dois gols na partida e é o artilheiro do campeonato com seis gols
O Moto goleou na noite do ultimo sábado (3) o Ji-Paraná futebol clube por 5 a 2, no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho, e confirmou a primeira colocação na Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense 2009. O Ji-paraná nesta partida jogou desfalcado de cinco jogadores, sendo eles: Michel (lateral-esquerdo), Marcinho (lateral-direito), Fernandinho (Meia-atacante), Cleisson (atacante) e João Paulo (atacante).

Buscando uma vitória diante de seu torcedor, o Moto partiu para o ataque e abriu o placar com Guarate logo aos 2 minutos de bola rolando. Ainda no primeiro tempo, Robe ampliou para o Moto, aos 34’, garantindo a vantagem na primeira etapa.

Já na segunda etapa, o Moto voltou arrasador. E chegou ao terceiro gol com o artilheiro do campeonato Juliano César aos 16’, em cobrança de penalidade. Quatro minutos mais tarde, Robe novamente marcou o quarto.
Aos 22’ o meia-volante Wanderson descontou para o Ji-Paraná. Mas a noite era dele, Juliano César, voltou a marcar aos 27 minutos, marcando o quinto gol do Alvirrubro. Leivinha, aos 32’ deu números finais a partida, descontando para o Galo da BR.
Com o resultado, o Moto chegou aos 16 pontos e confirmou a primeira colocação. Já o Ji-Paraná terminou a primeira fase na vice-liderança, com doze pontos.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (10), às 19h30, no estádio Biancão, no primeiro jogo da decisão do campeonato Rondoniense da segunda divisão. O jogo da volta está programado para o dia 17 de outubro, às 19h30, no estádio Aluízio Ferreira.
Fotos da partida entre Ji-paraná x Moto Clube no primeiro confronto no estádio Biancão










Um comentário:

  1. E dessa vez a culpa foi de quem diretores???
    Já que agora os jogadores dispensados já foram embora... rsrsrs parece que o equívoco está comprovado!!!

    ResponderExcluir