sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A oito anos na fila o Ji-paraná busca título contra o Moto Clube

O ultimo titulo que o Ji-paraná conquistou, foi em 2001 contra o União Cacoalense

O Ji-paraná futebol clube faz um treino recreativo hoje a tarde a partir das 16h30 no campo do São Bernardo visando a primeira partida da final do campeonato estadual. O jogo será amanhã contra o Moto Clube de Porto Velho as 19h30 no estádio Biancão.

A diretoria do clube e comissão técnica convoca a apaixonada torcida do Galo da BR, para incentivar o Jipa nessa primeira partida da grande final do campeonato estadual da segunda divisão. O Ji-paraná não ganha um titulo estadual a oito anos, o ultimo titulo que o Ji-paraná conquistou, foi em 2001 contra o União Cacoalense em Cacoal, naquela ocasião o Jipa havia levantado a taça pela oitava vez na história.

O adversário do Galo não é nada fácil, o Moto Clube está invicto na competição e pela campanha que fez na fase classificatória é o favorito ao título, pois o time terminou a primeira fase com 16 pontos ganhos e 13 gols de saldo, onde o clube marcou 23 gols e sofreu 10.

Já o Ji-paraná em seis partidas somou 12 pontos, marcou 17 gols e levou 13, dos 13 gols sofridos 10 foi nas duas partidas que fez contra o Moto Clube.

Para a partida decisiva de amanhã (10) o Galo da BR deverá estar completo. O técnico Antonio Carlos, o popular Carioquinha, terá a sua disposição os jogadores que não atuaram no jogo passado, como o lateral esquerdo Michel, os atacantes João Paulo, Edelson e Cleisson, o lateral Marcinho e o meia Fernandinho.


O zagueiro Alfredo está se recuperando de uma contusão, mas não deve ser problema para o jogo. As duas equipes já enfrentaram duas vezes na competição e o Jipa acabou goleado por 5 a 3 e 5 a 2, e quer dar o troco diminuindo a vantagem do retrospecto e garantir vantagem para o jogo de volta dia 17 em Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, quando será conhecido o campeão.


Durante a semana, o Carioquinha buscou trabalhar forte a equipe, tentando corrigir erros de posicionamentos, além de trabalhar a cabeça dos atletas sobre a importância de garantir um resultado positivo amanhã no estádio Biancão Com o retorno dos atletas, o Galo deve ir a campo com essa provável escalação: Beto; Marcinho, Cesar, Alfredo e Michel; Wanderson, Rincón, Leivinha e Fernandinho, Careca e João Paulo (Cleisson).


A partida está marcada para as 19:30 horas, com arbitragem de Sidnei Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário