sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mesmo sem receber os salários atrasados, os jogadores do Ji-paraná fazem o ultimo treino antes da final com muita descontração

Treino recreativo no campo do São Bernardo antes da final
O Ji-paraná entra em campo amanhã (10) contra o Moto Clube no estádio Biancão em jogo válido pela primeira partida da final do campeonato estadual da segunda divisão. O salário dos jogadores venceu no ultimo dia 20 de outubro, mas mesmo assim os treinamentos aplicados pelo treinador Carioquinha estão rendendo bastante, e essa semana foi de muito trabalho.

Hoje o atual elenco fez um treino recreativo no campo do São Bernardo no Km 4 em Ji-paraná. O treino que foi realizado com “Golzinhos” teve até gol do massagista da equipe, “Seu Adelson”, que livre de marcação aproveitou a sobra da bola e completou fazendo um dos gols do treino recreativo.

Quanto aos salários dos jogadores, os atletas do clube cobram que esta situação seja resolvida o mais rápido possível. “É necessário recebermos o nosso salário, o trabalho está sendo feito com competência, tanto que o clube está na final” Diz o zagueiro do Ji-paraná Alfredo, cobrando a diretoria para que a situação seja resolvida.

Para o jogo de amanhã contra o Moto Clube no estádio Biancão as 19h30, o técnico da equipe, o Carioquinha, aguarda pela vinda do meia-atacante Fernandinho que não treinou durante a semana. Se Fernandinho se apresentar para o jogo, o Ji-paraná jogará completo contra o Moto Clube.


Oração antes do treino






















Nenhum comentário:

Postar um comentário